[MMA] Babalu e Cyborg lutam hoje no Strikeforce

[MMA]  Babalu e Cyborg lutam hoje no Strikeforce

Hoje é dia de estreia espanhola na Copa do Mundo na África do Sul, mas o mundo do MMA volta seus olhos para a Califórnia, Estados Unidos, onde o Strikeforce realiza mais uma edição. Com o ex-campeão Renato Babalu enfrentando Robbie Lawler na luta principal da noite, o show ainda contará com o chuteboxer Evangelista Cyborg encarando o duríssimo Marius Zaromskis.

Num treino aberto antes do evento, Babalu e Cyborg treinaram juntos e mostraram disposição de sobra para os duelos. “Estou muito empolgado por lutar em Los Angeles. Moro em Orange County e treino em Hollywood, então tenho muitos amigos e fãs por aqui. Todos estarão no show hoje”, se anima Babalu. “Farei de tudo para vencer. Isso é uma luta de MMA, então farei o que for preciso. Às vezes temos a oportunidade de nocautear, às vezes temos a chance de finalizar. Farei de tudo para vencer”, promete.

Cyborg está animado em busca da primeira vitória no Strikeforce. “Me sinto bem e forte nesse peso. Mal posso esperar para entrar na jaula e lutar novamente”, conta Evangelista, que fará sua estreia até 77kg. Marido de Cris Cyborg, campeã do evento entre as mulheres, o chuteboxer garante que não sente pressão. “Sinto a mesma pressão como de qualquer luta. Não poderia ficar mais feliz por ela”, disse, revelando a única coisa que mudou com a conquista da esposa: “agora eu levo o lixo para fora de casa na hora certa… Todo dia”, brinca.

O Strikeforce acontece hoje à noite na Califórnia, Estados Unidos, e você confere os resultados completos e todos os detalhes do show na TATAME.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Strikeforce
Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos
Quarta-feira, 16 de junho de 2010

– Robbie Lawler enfrentará Renato “Babalu” Sobral;

– Marius Zaromskis enfrentará Evangelista “Cyborg” Santos;

– Tim Kennedy enfrentará Trevor Prangley;

– KJ Noons enfrentará Conor Heun;

– RJ Clifford enfrentará Jeremy Umphries;

– Marcus Kowal enfrentará Hugo Sandoval.

Fonte: http://www.tatame.com.br/2010/06/16/Babalu-e-Cyborg-lutam-hoje-no-Strikeforce