[MMA] Instigação Xtreme é 100% em Lagoa Seca

[MMA] Instigação Xtreme é 100% em Lagoa Seca

Texto-Junior Samurai

Na terça-feira (25), a equipe Instigação Xtreme deu show no 4º Instigação/Saúde Pharma – Grand Prix 2010 qualifying, evento de MMA que agitou a cidade de Lagoa Seca, na Paraíba. Com quatro atletas em ação, o time de Kleber Tavares deixou o ringue com 100% de aproveitamento. Na luta principal da noite, Eduardo Mahal, campeão do Cage Warriors na Inglaterra, anotou mais uma finalização no seu cartel, derrotando Claudio Coruja (Geraldo Paiva Team) e conquistando mais uma vitória na carreira.

Em outra luta que vale o destaque, nocaute para o atleta da Instigação. Logo no 1º Assalto, Emerson Legal literalmente atropelou Aldo (Mario Sukata), depois de derrubar e soltar uma saraivada de socos, que apagaram o pessoense. A equipe Instigação Xtreme, de Campina Grande, na Paraíba, é considerada a melhor equipe do estado, e vem revelando cada vez mais ótimas atletas, como Toninho Fúria, que venceu o badalado Diego Braga, no WOCS 7, acabando com a banca do carioca, e elevando ainda mais o nome da paraíba.

No total o 4º Instigação/Saúde Pharma – Grand Prix 2010 qualifying, teve 6 combates, que agitaram o publico que apinhou o ginásio O Santinão, em Lagoa Seca. Os organizadores já anunciaram a 5ª edição do evento, onde 8 lutadores se degladiarão por 1 super Moto.