[FOTOS] RECIFE FC 2: FOTOS E RESULTADOS

[FOTOS] RECIFE FC 2: FOTOS E RESULTADOS

O Recife FC 2 ficou marcado nao só como o evento de MMA de maior público que o Recife já teve, mas também pela competência não só do Organizador Daniel Cipó e pela qualidade do público, que respeitou a todos que prestigiaram o espetáculo.

De alguma forma, o Clube Português do Recife ficou tão lotado que a Organização parou de vender ingressos, com muita responsabilidade para com o público, e fechou os portões para manter a tranquilidade de todos.

O evento teve início com lutas de K1, seguido por uma bela apresentação de Capoeira e logo depois com duas lutas de Capoeira KO para só depois os combates de MMA começarem.

Lutas K1

A primeira luta de K1 foi entre Helio Grandão vs Douglas Felipe, onde o último teve sua vitória com decisão unânime dos juízes.
Na segunda luta de K1, que foi uma luta mais técnica e de estudo entre os atletas, Pantera lutou contra Kleber Luiz, que soube marcar as agressivas tentativas de Pantera. Kleber manteve a calma e soube atacar nos momentos certos e definiu o combate com a decisão dividida entre os juízes.

Capoeira KO

Após uma bela apresentação dos Capoeiristas que subiram no ringue e levantou o público com uma roda em cima do ringue que tinham mais de 15 pessoas.
Começando o combate de Capoeira KO com Faquinha vs Shabba, o Shabba se deu melhor. Faquinha cansou no segundo round dando vitória para o experiente contra mestre Shabba.

Na segunda luta de Capoeira KO, Percevejo subiu ao rigue com ninguém menos que Zé Gomes, irmão do ilustríssimo Ivan Gomes, dois irmão que ficaram na memória de Pernambuco com seus cards extensos de vitórias e introdução do jiu jitsu no Estado. Do outro lado, Zumar, que começou a luta com boas movimentações que logo em seguida foram mais cautelosas devido as “tapas” dadas por Percevejo. Tapas trocadas a parte, Percevejo levou o combate com Decisão dividida entre os Juízes.

Lutas de MMA

Começando as lutas de MMA com os iniciantes e o primeiro deles foi Adriano Durval(NineNine-PE) vs Ariclenis(Instigação-PB). Os dois mostraram que são bons de trocação e que ambos tem ótimas bases de Jiu Jitsu. Ariclenis levou a melhor com decisão dividida dos juízes.

Outra luta de iniciantes foi entre Murilo Chacal(NineNine-PE) vs Thiago Ceará(Instigação-PB). Os dois lutadores começaram mostrando que subiram no Ringue para vencer por nocaute. A luta foi bastante movimentada com boas trocações e um bom jogo de Ground ‘n Pound dos dois lutadores. Mas quem levou a melhor foi Chacal, que no final do primeiro round ele massacrou Thiago Ceará que foi guerreiro, sendo salvo pelo gongo, e levando o público ao delírio, mas Thiago não aguentou voltar para o segundo round e foi socorrido pelos bombeiros que fizeram um bom trabalho.

Essas lutas de iniciantes mostraram que, para quem quiser iniciar no MMA, tem que já entrar forte, pois os atletas estão vindo bastante preparados para o que der e vier.

Na terceira luta Alldyr Pé(Gracie Barra-PE) vs Araceli Índio(Kamikazi Team) travaram uma grande batalha durante os primeiros minutos do primeiro round, mas Índio não aguentou o Ground ‘n Pound de Alldyr que montou e estava castigando o adverário nas cordas, mas voltando a luta no centro do ringue, o Índio desistiu dando vitória a Alldyr Pé.

Quarta luta iniciada entre André “Deco” Felix(Kezen-PE) vs Adriano Pedra(Mario Sukata-PB) que estavam lutando na categoria até 80kg, em cima do ringue notava-se a diferença de peso. Mas isso não foi dificuldade para Deco mostrar seu ótimo jiu jitsu e após algumas tentativas de queda, montou e massacrou o Pedra, e levou a vitoria por Nocaute Técnico.

A quinta luta era uma luta aguardada pelo público. Thawã Ril(NineNine-PE) vs Julio “Macaco”(Trator Fight Team-PE) quase aconteceu em um evento anterior mas que veio a se tornar neste evento um combate bastante movimentado com boas trocações e ótimo jiu jitsu de ambos. No final, quem sagrou-se vitorioso foi Thawan, para o delírio do público por decisão dividida dos juízes.

Cinho(Kezen-PE) vs Andrews “Godzilla” marcaram sexta luta do evento e o Godzilla mostrou o porquê do apelido. A luta foi muito movimentada, também com boas trocações, e Cinho com algumas tentativas de Triangulo, terminou o combate com um encaixadíssimo triangulo e quando puxava para um Armlock fatal, Godzilla foi salvo pelo gongo, dando vitória para Cinho.

A sétima luta foi entre Tiago “Lambão”(Trator Fight Team-PE) vs Washington “Gigante”(Mario Sukata Team-PB) que não demorou muito tempo. Início da luta, e Lambão mandou um chutasso no rosto de Gigante que levou logo a luta para o chão e finalizou Lambão numa chave de pé fulminante.

A oitava luta e última do evento foi entre Marcos Vinicius(NineNine-PE) vs Leandro “Killer”(Combate Real-RN). Ambos os lutadores invictos, Marcos com 4 vitorias e Killer com 6, o Killer foi pra cima com tudo para tentar definir o combate rápido, mas Marcos soube administrar o combate. Ambos atletas trocaram boas posições no chão, mostrando o jiu jitsu mais uma vez, o Marcos com uma Kimura e o Killer com uma Guilhotina, mas a defesa se mostrou presente para ambos atletas. No segundo round o Marcos mandou um belo Cruzado seguido de um Upper que fez com que o Killer agarrasse o adversário e os dois trocaram posições e o Marcos ficou por cima e mandando bem no Ground ‘n Pound. Killer conseguiu ficar em pé mas não levou muito tempo para desistir da luta e o Marcos levou a vitória, anulando uma sequencia de 6 vitorias do guerreiro Killer.

Agora vejam a primeira parte das fotos do evento e que início da semana que vem, os vídeos estarão disponíveis para todos. A outra parte das fotos estará disponível amanhã.

Oss