[MMA] CINCO BRASILEIROS EM AÇÃO HOJE NO UFN 21

[MMA] CINCO BRASILEIROS EM AÇÃO HOJE NO UFN 21
Direto de Manacapuru, Manaus, Ronys quer sua primeira vitória no UFC

Direto de Manacapuru, Manaus, Ronys quer sua primeira vitória no UFC

Além da aguardada estreia de Takanori Gomi no UFC, contra Kenny Florian, o UFC Fight Night 21, que acontece hoje, a partir das 21 horas, nos Estados Unidos, terá a participação de cinco brasileiros nas lutas preliminares. Gleison Tibau, Rafaello Trator, Ronys Torres, Mário Miranda e Lúcio Linhares prometem muita ação no evento, e você não perde nenhum detalhe do show na TATAME.

Diante do experiente Caol Uno, o cearense Tibau quer anotar sua oitava vitória no octagon americano. “Desafiar lendas do esporte é o desejo de qualquer atleta, pois possibilita o crescimento na carreira de quem os vencem. Tenho certeza que só tenho a ganhar se conseguir uma vitória”, afirmou o casca-grossa, que vem de vitória sobre Josh Neer.

Vindo de derrota para Melvin Guillard, Ronys quer lavar a alma contra Jacob Volkmann. “Venho estudando o jogo dele e acredito que ele também está me observando. O Jacob é do Wrestling, vou procurar trocar em pé com ele ou partir para finalização, não quero deixar a luta na mão dos juízes. Minha estratégia é usar meu Jiu-Jitsu e estou muito bem preparado”, disse.

Escalado para enfrentar Andre Winner, Trator vai com tudo em busca da segunda vitória no UFC. “Eu sempre procuro levar a luta pra minha área de conforto, que é o Jiu-Jitsu, mas estou sempre procurando melhorar a minha trocação, pois nunca sabemos o desenrolar da luta. Vou pra porrada, vamos ver de quem vai ser o dia”, garante o peso leve, radicado nos EUA.

Confira abaixo o card completo do evento, que ainda terá Lúcio Linhares enfrentando Yushin Okami, um dos únicos lutadores a derrotar Anderson Silva, e o estreante Mário Miranda, que bate de frente com Gerald Harris.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC Fight Night 21
Carolina do Norte, Estados Unidos
Quarta-feira, 31 de março de 2010

Card principal:

– Kenny Florian enfrentará Takanori Gomi;
– Roy Nelson enfrentará Stefan Struve;
– Nate Quarry enfrentará Jorge Rivera;
– Ross Pearson enfrentará Dennis Siver;

Card preliminar:

– Rob Emerson enfrentará Nik Lentz;
– Gleison Tibau enfrentará Caol Uno;
– Rafaello “Trator” Oliveira enfrentará Andre Winner;
– Ronys Torres enfrentará Jacob Volkmann;
– Gerald Harris enfrentará Mário Miranda;
– Charlie Brenneman enfrentará Jason High;
– Lúcio Linhares enfrentará Yushin Okami.

Fonte: http://www.tatame.com.br/2010/03/31/Cinco-brasileiros-em-acao-hoje-no-UFN-21